quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quase 5 mil visitas em "Macau (di tempo) Antigo"

Em pouco mais de 10 dias atingir o redondo número de 5000 clicks é motivo de regozijo. Ainda para mais porque é acompanhado de dezenas de comentários (anónimos e assinados) aqui disponibilizados. Agradeço a todos incluindo aqueles que de várias partes do mundo (Brasil, Austrália, Estados Unidos, Espanha, Macau...) me fizeram chegar mensagens de felicitações. A todos obrigado! Relembro que sempre que considerar oportuno irei actualizar post's antigos.
Em jeito de brinde aqui fica uma imagem de 1972 acompanhada de um convite para, todos juntos, continuarmos a construção desta ponte para um maior conhecimento da História de Macau.

2 comentários:

  1. Nasci em Macau em 1945.
    Estudei no Liceu (o do Teap Seac e o do Porto Exterior) de 1955 a 1961.
    Deixei Macau em 1961, rumo a Londres para seguir os meus estudos superiores em arquitectura; em tres anos mudei-me `a Universidade de California em Berkeley, completando o meu curso em Marco de 1968.
    Foram o'timas memorias, as minhas do Liceu!
    Abracos e saudades aos meus condiscipulos que leiam este mini-comentario meu,
    Delano

    ResponderEliminar
  2. João,
    Trabalho brilhante, sucesso mais do que merecido !!! Estou apaixonado por este trabalho. CASS

    ResponderEliminar