sexta-feira, 31 de julho de 2015

Balanço do 1º semestre do ano

Terminado o mês de Julho impõe-se um pequeno balanço da primeira metade de mais um ano de vida do blogue cujo nº total de visitantes ronda os 764 mil visitantes.# Julho termina com um total de mais de 14 mil visitantes o que dá uma média diária de 451.
Ao longo dos últimos sete meses a participação no passatempo em que são oferecidos livros sobre Macau tem sido muito positiva e a iniciativa vai prosseguir. Aproveito a ocasião para publicar alguns dos comentários recebidos dos leitores durante o primeiro semestre deste ano. Na imagem uma vista do Porto Interior na década de 1980.
"Estou actualmente a estudar num Colégio International em Hong Kong. Durante a semana do Novo Ano Chinês estou a pensar em ir a Macau. Fiz uma pesquisa e encontrei o seu maravilhoso blog. (...) seria possível que me facultasse um programa de atividades/ locais para conhecer a sua cidade?"
Nuno Martins - Hong Kong, Fevereiro 2015

"Visito o seu blog Macau Antigo com bastante frequência. Parabéns pelo excelente trabalho que sempre nos tem proporcionado continuamente artigos interessantes."
Carlos Dias - Macau, Fevereiro 2015


"Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens. É um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco."
António J. Batalha - Portugal, Fevereiro 2015 

"Muito interessante seu blog. Sou brasileira, descendente de chineses (cantoneses)  e morei em Macau entre 1971 e 1973. Encontrei aqui algumas informações sobre a escola Yuet Wah, onde estudei, mas não encontrei nada sobre a rua onde residi - Rua Sacadura Cabral. Obrigada.
Silene - Brasil, Março 2015 

"I am pleased to make your acquaintance here; and fascinated by your blog Macau memories. (...)"
Suet-Ming Lau - Reino Unido, Março 2015

(...) Para informações sobre edifícios de Macau que vou desenhando o teu completissimo e entusiasmante Blog tem sido muito útil. (...)"
Adalberto Tenreiro - Macau, Março 2015

"Este site é incredible. Cumprimentos"
Garrett Reed - Macau, Março 2015

"Muito obrigado pelo seu trabalho"
José Manuel Barbosa - Portugal, Abril 2015 


"Parabéns pelo seu trabalho e dedicação com a história de Macau. Ótima fonte de informação e preservação da memória da cidade. Eu que agradeço a oportunidade e por ter me desafiado a escrever, rememorar uma parte importante da minha vida. Aproveitou informações que trocamos por e-mail e incluiu no relato. Algumas só vieram a partir desta troca. Descobri que havia muito mais lembranças que imaginava... Hoje sei que fui feliz lá e o quanto a estada em Macau influencia / influenciou quem sou hoje. A vontade de voltar à cidade só aumentou e espero em breve revê-la."
Silene Wong - Brasil, Abril 2015

"Os meus parabéns e pessoal alegria pela divulgação e interesse de tantos no seu trabalho. É um número significativo e uma expressão clara de que há pessoas que compreendem o valor deste seu esforço, as afinidades."
JMB - Portugal, Maio 2015 

"Parabéns meu caro! Força nisso! Abraço"
Sérgio Terra - Macau, Maio 2015 

"(...) magnífico blog."
José António Barreiros - Portugal, Maio 2015 

"(...) queria em primeiro lugar congratulá-lo pelo seu excelente blog Macau Antigo (...)"
Mariana Pinto Leitão Pereira - Macau, Junho 2015

"(...) excelente trabalho de levantamento permanente da História de Macau."
Garcia Leandro - Portugal, Junho 2015

"Aproveito para parabenizá-lo pela iniciativa (...) muito sucesso no projecto do blog."
Plinio Ribeiro Jr. - França, Julho 2015


"(...)Love your blog by the way - Macau history is so fascinating."
Brittany Panter - EUA/Macau, Julho 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário