Recordo-me perfeitamente desses giros bilhetes de autocarro, visto os ter utilizado por imensas vezes, quando me encontrava no exercito. Usava a carreira 5 que seguia para o Bairro Tamagnini Barbosa, mas havia uma paragem junto à Esquadra Policial 2 onde desembarcava e seguia depois a pé até ao Quartel da Ilha Verde. Presentemente as companhias de autocarros já não usam bilhetes mas sim máquinas na qual se coloca o valor estipulado por viagem. No meu caso concreto possuo passe, um passe especial da terceira idade, ficando cada viagem no valor de 30 avos, quando o valor normal cobrado é de 3.20 patacas.
Recordo-me perfeitamente desses giros bilhetes de autocarro, visto os ter utilizado por imensas vezes, quando me encontrava no exercito.
ResponderEliminarUsava a carreira 5 que seguia para o Bairro Tamagnini Barbosa, mas havia uma paragem junto à Esquadra Policial 2 onde desembarcava e seguia depois a pé até ao Quartel da Ilha Verde.
Presentemente as companhias de autocarros já não usam bilhetes mas sim máquinas na qual se coloca o valor estipulado por viagem.
No meu caso concreto possuo passe, um passe especial da terceira idade, ficando cada viagem no valor de 30 avos, quando o valor normal cobrado é de 3.20 patacas.