sábado, 14 de novembro de 2015

Pedido de uma leitora

Nasci em Macau e em breve vou lá (28 Novembro a 3 de Dez). Gostava imenso de encontrar uma senhora que ajudou os meus pais a criarem-me até aos 3 anos. O que peço é se me podem ajudar nesta minha procura uma vez que só tenho o nome próprio e algumas fotos da altura 1954-1957. 
Chama-se A-Kit e penso que terá perto de 80 anos. O meu pai é militar (Jaime Oliveira Leite) e a minha mãe (Mª Arcelina Leite) deu aulas no Jardim Infantil e na Escola Central primária! 
Envio em anexo algumas fotos dela. Numa ela está comigo, noutra num casamento de amigos dela a que me levou e noutras duas está também a minha irmã (Manuela) com a A-Fun. Agradeço desde já qualquer informação - macauantigo@gmail.com
Ana Leite Salvado
Não é a primeira vez que recebo este tipo de pedidos e, tal como noutras ocasiões, faço votos para que com a divulgação no blogue Macau Antigo a Ana Salvado consiga encontrar as respostas que procura. JB

Sem comentários:

Enviar um comentário