A saber:
- “Sun Yat-Sen e a fundação da República Chinesa vista de Portugal” do Prof. António Vasconcelos de Saldanha, ex-presidente do IPOR e catedrático do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (Universidade Técnica de Lisboa).
- “Macau e o Intercâmbio Sino-Luso-Brasileiro — Importância do Fórum de Macau para o Brasil”, da Embaixadora Maria Edileuza Fontenele Reis, do Ministério das Relações Exteriores do Brasil.
- “Liou She-Shun, Plenipotenciário do Império da China – Viagem ao Brasil em 1909”, de Carlos Francisco Moura, investigador académico e colaborador do IIM no Rio de Janeiro.
As três novas edições do Instituto Internacional de Macau (IIM) vão ser apresentadas no seminário “O Papel de Macau no Intercâmbio Sino-Luso-Brasileiro”, que se realiza esta 5.ª feira, às 18 horas, no auditório do IIM, sendo oradores o Prof. Severino Cabral, presidente do Instituto Brasileiro dos Estudos da China e da Ásia Pacifico, e o Eng.º Lourenço Cheong, empresário e ex-membro do Conselho Executivo do IPIM.
Sem comentários:
Enviar um comentário