quarta-feira, 10 de agosto de 2011

300,000 visitas

Na primeira semana de Agosto de 2011 o projecto "Macau Antigo" ultrapassou a marca das 300,000 visitas (número de sessões individuais iniciadas pelos visitantes do site). De acordo com as estatísticas da plataforma onde o projecto está alojado temos uma média de 100,000 mil clic's/ano - 10,000/mês - 300/dia.
Porto Interior: década de 1960
Colina da Penha: década de 1970
A todos os que ao longo destes últimos três anos e cinco meses têm acompanhado o projecto aqui fica o meu agradecimento e a promessa de continuar a honrar o compromisso assumido desde a primeira hora: preservar e divulgar a identidade da cultura macaense.
Enviem comentários, sugestões, críticas, contributos, etc... para o e-mail indicado no perfil.
Novidades e conteúdos inéditos/exclusivos muito em breve. Até lá têm à disposição para consulta cerca de 3 mil post's e 10 mil imagens.
Esta última imagem representa a San Ma Lou (Almeida Ribeiro) na década de 1960. A perspectiva é da ligeira subida como quem vai da Praia Grande em direcção ao Largo do Leal Senado, vendo-se à direita os Correios e em frente o Hotel Central. Do lado esquerdo ficava o Café Ruby, a Tabaqueria Filipina e o Cinema Apollo, por exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário