domingo, 20 de março de 2011

250 mil visitantes em 3 anos...

Parece que foi ontem mas já passaram três anos. "Macau Antigo" é hoje um projecto consolidado visitado por uma média de 10 mil pessoas todos os meses. Tem 113 'seguidores', 2600 post's e cerca de 10 mil imagens.
Porto Interior e casino flutuante: final década 70

Rua Camilo Pessanha: anos 70
 Ponte Macau-Taipa: anos 80 e Av. Inf. D. Henrique: anos 70
Portugal, Brasil, Macau, EUA, Hong Kong, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Austrália e China lideram o top 10 do número de visitantes. Obrigado a todos, destas e de outras proveniências. Obrigado ainda aos que partilham as suas memórias e aos que simplesmente fazem perguntas ou críticas. Em suma, a todos os que desde sempre acreditaram neste projecto. Espero continuar a merecer a vossa confiança que tentarei retribuir com mais e melhores post's em nome da identidade histórico-cultural de Macau.

2 comentários:

  1. Botasamigo

    [É assim que trato todos os meus visitantes/comentadores lá na Travessa, modl 69-B
    Mariamiga, carlosamigo, etc. E uso sempre o tu porque quero fazer de cada um deles um(a) Amigo(a)].

    Fui bastantes vezes a Macau (Oumun), tenho lá bons Amigos, fiz lá outros bons Amigos. Escrevi, anos a fio para a Revista Macau e croniquei na Rádio Macau. E fui entrevistado por diversas vezes na TDM...

    Do Helder Fernando à Teresa Sena, do Gilberto Lopes, ao Rocha Dinis, da Lolly ao Mário Cardoso, do Beltrão Coelho à Cecília e tantos outros guardo uma Amizade que me enobrece e encanta.
    Como dizem os meus netos, é malta bué da fixe.

    Passo por aqui muitas vezes; hoje, justamente, deu-me para botar faladura. Ela aqui fica. Botasamigo: Bela ideia, bem concretizada, fruto de pesquisa aturada, imagens concomitantes. A História também se vai fazendo assim. Parabéns.

    E um abraço ao Alecrim, velha glória desse território, que também tive o prazer de conhecer.

    Abç

    ResponderEliminar
  2. Caro Henrique, obrigado pelas suas palavras. Depois de uma estadia em Macau durante a juventude (entre 84 e 91) regressei a Portugal. Se pretender partilhar as suas memórias de Macau, é só dizer. Cumps

    ResponderEliminar