segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Macau é um espectáculo"... no Brasil

A exposição “Macau é um espectáculo”,está desde Novembro último exposta no Gabinete Português de Leitura do Recife e em Fevereiro vai para a faculdade Paula Frassinetti, na mesma cidade.
Continuando a itinerância no Brasil que se iniciou o ano passado,a exposição “Macau é um espectáculo”, organizada pelo Instituto Internacional de Macau com o apoio da Associação Fotográfica de Macau, foi agora inaugurada no Gabinete Português de Leitura do Recife.
Na cerimónia de abertura, em que estiveram presentes o Vice-Cônsul de Portugal, dirigentes do Gabinete e muitas personalidades da vida cultural e académica do Recife, o Presidente da Directoria do Gabinete, Vicente Miranda, entregou ao Instituto Internacional de Macau a Medalha de Bronze Comemorativa do Sesquicentenário do Gabinete.
Em resposta, o vice-presidente do IIM, José Amaral, depois de explicar de forma sucinta o que é o IIM, fez a oferta à biblioteca do Gabinete Português de Leitura de uma colecção dos livros editados pelo IIM.
A exposição, que estará patente ao público durante 3 semanas, será exibida em seguida na FAFIRE - Faculdade Frassinetti do Recife, uma das mais prestigiadas universidades pernambucanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário