No Grande Prémio de Macau de 1975 (domingo, 16 de Novembro), John MacDonald foi o vencedor num Ralt RT1-Ford (nº11) assegurando a sua quarta vitória e tornando-se o piloto mais bem sucedido na história do evento*. Partiu di terceiro lugar da grelha de partida. Bateu o recorde da prova com 2h 31m 52s e uma média de 86.92 mph.
A Corrida da Guia foi ganha por Nobuhide Tachi pelo segundo ano consecutivo. O Grande Prémio de Motociclismo de 25 voltas viu os pilotos japoneses Hideo Kanaya, Ken Araoka e Sadeo Asami conquistarem as três primeiras posições.
A grelha de partida da prova rainha - Formula Pacific - num postal ilustrado impresso na Mandarim Printing Press com fotografia de Rui F. Barata.
Em primeiro plano o número 22 é David Purley - Modus M3 Formula Atlantic; Ao lado, o carro amarelo - um Chevron B29 - é pilotado por Albert Poon (nº23). O carro branco com caracteres chineses vermelhos é o de Vern Schuppan (venceu em 1974 e voltaria a vencer em 1976).
Kevin Bartlett (Brabham BT40) e Steven Millen (Chevron B20) (é o nº 9 e está na fotografia) também subiram ao pódio conquistando o 2º e 3º lugares, respectivamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário